
Erik ten Hag pode ter os dias contados no banco do Manchester United. Numa publicação elaborada pela página do Instagram ‘score90’, o nome de Rúben Amorim surge juntamente com nomes como Zinédine Zidane, De Zerbi e Antonio Conte como candidatos a substituir o neerlandês.
O mau momento dos red devils foi agravado pela derrota frente ao Copenhaga, por 4-3 na Dinamarca- a nona da época em 17 jogos disputados – e que ‘atirou’ os red devils para o último lugar do grupo A da Liga dos Campeões.
A turma do antigo jogador do Sporting, Bruno Fernandes, não está a ter um início de temporada fácil e, vem vivendo, diversos episódios conturbados. Os red devils encontram-se, neste momento, na oitava posição do campeonato inglês.
Recorde-se que Rúben Amorim renovou na temporada passada o contrato com os leões até 2026, Este acordo está blindado com um cláusula de 30 M€, um valor que baixa para 20 M€ caso o treinador saia para um clube estrangeiro.
De leão ao peito desde 2020, Amorim já venceu uma Liga Portuguesa, duas Taças da Liga e uma Supertaça. O técnico levou os leões aos oitavos de final da Liga dos Campeões em 2021/22 e atingiu os quartos de final da Liga Europa em 2022/23.
Confira aqui as declarações de Rúben Amorim sobre o seu futuro:










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.