
Stefano Pioli expressou gratidão ao Milan por jogar com “alma e coragem” para vencer o Paris Saint-Germain, onde atuam Nuno Mendes e Manuel Ugarte, ex-jogadores do Sporting, mas não deixou de fazer um aviso a Rafael Leão, que também já envergou a Listada verde e branca.
O Milan triunfou, na passada terça-feira, dia 7 de novembro, sobre os franceses, por 2-1, num jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com este resultado, os rossoneri revitalizam a sua participação na corrida pela qualificação para os oitavos de final da prestigiada competição.
A equipa da capital francesa abriu o marcador com um golo de Škriniar, logo aos 9′. No entanto, o Milan empatou três minutos depois, graças a um magnífico tento de Rafael Leão, sendo este o primeiro golo da equipa italiana nesta edição da Champions. Rafael Leão foi a figura da noite, mas não se livrou dos avisos de Stefano Pioli.
“O Rafa tem que atingir esse padrão o tempo todo. Ele pode ser campeão, mas depende de ter a obsessão de jogar a esse nível em todos os jogos. Ele jogou uma partida excepcional como todos os outros. Não só em termos de qualidade, mas também em termos de vontade”, alertou Pioli (Saiba mais AQUI).
O jogador português foi escolhido como Melhor em Campo pela UEFA e foi repetidamente aplaudido pela multidão, não apenas pelos seus ataques, mas também pelas recuperações e desarmes que realizou.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.