The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo faz convite inusitado a Donald Trump: "Gostava de..."
07 Nov 2025 | 10:27
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
19 Dez 2024 | 13:00 |
Kylian Mbappé tem-se assumido, nos últimos anos, como um dos melhores jogadores do mundo nos campos de futebol. O avançado francês deu uma entrevista ao programa 'beUNITED', emitido pela estação televisiva francesa beIN Sports, onde, entre outros assuntos, abordou a figura incontornável de Cristiano Ronaldo.
"Joguei com grandes jogadores, como Messi, Neymar, Griezmann, Pogba, Benzema... Teria sido bom jogar com Cristiano Ronaldo. Agora, vai ser muito complicado, mas tive a oportunidade de jogar contra ele. É uma lenda do desporto", confessou sobre o astro português, cuja mudança para Arábia Saudita dificultou a ambição do jogador do Real Madrid.
Falou ainda sobre a sua mudança de Paris para Madrid neste verão, operação que vinha a ser falada há alguns anos: "Serei sempre parisiense, mas, neste momento, sou adepto (...) Passei sete anos no PSG, foi uma honra. Acho que não o disse vezes suficiente nem o demonstrei, mas tive sempre a noção de onde estava e do grande clube que é o PSG", começou por dizer.
Prosseguiu, com a mesma ideia: "Eu sempre disse que era o maior clube de França e um dos melhores do mundo. Simplesmente, saí para ir para o maior clube do mundo. Disse sempre que seria o único clube pelo qual deixaria o PSG".
Kylian Mbappé terminou, da seguinte forma: "Se não tivesse ido para o Real Madrid, teria permanecido no PSG durante toda a minha vida. Tinha o sonho de jogar lá, e estou muito feliz por ter conseguido fazê-lo, mas é claro que vejo sempre os jogos do PSG, tenho amigos na equipa e estão todos a jogar bem, neste momento", rematou o ponta de lança da seleção francesa, que representou o Monáco, para além das equipas de Paris e Madrid. Já venceu um Mundial de futebol com a sua equipa nacional, em 2018.
Astro português tem sido um dos destaques ao serviço do Al Nassr, mas há quem já aponte uma nova aventura ao capitão da Seleção nacional
07 Nov 2025 | 18:30 |
René Meulensteen diz que o próximo destino de Cristiano Ronaldo será, provavelmente, o Inter Miami. O treinador neerlandês trabalhou com o capitão da Seleção nacional, no Manchester United, onde fazia parte da equipa técnica de Alex Ferguson. Recentemente, concedeu uma entrevista ao portal Compare.bet, onde explica que o astro português ainda pode vir a jogar ao lado de Lionel Messi.
"Conseguem imaginar ter Messi e Ronaldo a jogar na mesma equipa, em Miami? É uma cidade fantástica. Eu penso que ele adoraria ir para lá. Pelo contrário, seria fantástico reacender a rivalidade entre Messi e Ronaldo. Por que não Los Angeles? Eu penso que o Cristiano aceitaria mudar-se para LA, porque estaria muito próximo de Hollywood", começou por explicar René Meulensteen - apenas dias depois de Cristiano Ronaldo ter admitido que gostava de privar com Donald Trump.
O antigo técnico prosseguiu: "Esse será, provavelmente, o próximo destino dele. A MLS descolou, verdadeiramente, porque tem uma geração de futebol. Há miúdos e adultos que, agora, vão aos estádios, e que cresceram a jogar futebol, a ver futebol. Não estão verdadeiramente interessados no baseball, no futebol americano e no basquetebol".
"Penso que foi essa a batalha que o futebol venceu, nos Estados Unidos da América. Eu sempre defendi que não teria de surgir de uma batalha com essas outras modalidades. Não há motivo para isso. Tens de tentar encontrar um lugar próximo a elas, e eles encontraram", explicou de seguida o homem que hoje ocupa o cargo de treinador adjunto na Seleção da Austrália.
A terminar, René Meulensteen afastou uma ida para a América do Sul: "Não me parece que Ronaldo estivesse interessado numa transferência para o Brasil. A língua é a mesma, mas penso que ele se sentiria mais atraído para a MLS, devido à exposição e a tudo aquilo que viria com isso. É impossível bater Hollywood".
Jovem jogador, que conta com passagem pelo Sporting durante a sua formação, é estreia no lote de convocados de Roberto Martínez na equipa das quinas
07 Nov 2025 | 16:25 |
Carlos Forbs confessou não ter palavras para comentar o encontro com Cristiano Ronaldo, que vai acontecer em breve, na Seleção nacional. O jovem ex Sporting foi convocado por Roberto Martínez para a equipa das quinas, pela primeira vez, e já teve hipótese de reagir a essa novidade, em declarações ao Canal 11.
"Não, eu não estava à espera, recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A e dar-me os parabéns, foi assim que eu soube (risos). É o sonho de qualquer jogador atingir a equipa A e nós todos trabalhamos para isso, estou muito orgulhoso", começou por explicar Carlos Forbs.
O jovem formado no Sporting prosseguiu: "Estou feliz, isso quer dizer que eu estou a trabalhar bem e tenho de continuar assim. A época está a correr bem, o jogo contra o Barcelona foi um grande jogo, foi uma boa noite, jogar na Liga dos Campeões contra os melhores clubes do mundo é um sonho de qualquer criança e, como disse, é continuar a trabalhar e mais coisas virão".
"A extremo direito ou à esquerda, o que interessa é jogar e tentar ajudar a equipa da melhor forma. Confesso que não estava nada à espera de ser convocado agora, mas trabalho para isso e estou muito feliz por esta ocasião ter chegado agora", atirou, de seguida, Carlos Forbs, sobre a sua posição preferida no campo.
A terminar, o antigo jogador do Sporting comentou o encontro com Cristiano Ronaldo, que não achava possível: "Para ser sincero, não, mas sempre foi um sonho meu e não tenho palavras para descrever o que estou a sentir. Ainda não sei o que vou dizer, logo veremos. Praxe? Não, acho que não vai haver nenhuma brincadeira...".
Selecionador nacional esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, depois de apresentar mais uma convocatória da equipa das quinas
07 Nov 2025 | 16:08 |
Roberto Martínez respondeu às palavras de Cristiano Ronaldo sobre uma possível conquista no Mundial 2026, mas explicou que quer proibir conversas sobre o Campeonato do Mundo até ao apuramento da Seleção estar garantido, algo que pode acontecer na próxima ronda de compromissos da equipa das quinas.
O Selecionar nacional esteve à conversa com os jornalistas, em conferência de imprensa, depois de ter anunciado a convocatória para os próximos jogos de qualificação para o Mundial 2026. Para além de ter falado da ausência de Geovany Quenda, também foi questionado acerca das palavras recentes de Cristiano Ronaldo sobre as ambições do Campeonato do Mundo.
"É sempre bom ouvir as ideias do capitão, porque não existe nenhum jogador com mais de 200 internacionalizações pela sua seleção. Todos percebemos a sua paixão, a ideia do que é para ele vestir a camisola", começou por explicar Roberto Martínez, sobre as palavras de Cristiano Ronaldo.
O treinador da Seleção prosseguiu com a sua análise: "É um exemplo para o grupo, pela sua dedicação sempre que veste a camisola da seleção, que está muito focado para o apuramento do novembro. Seria fantástico continuar com o sonho do Mundial".
"De resto, o foco é o apuramento e vou proibir falar em mais do que isso. Temos 2 jogos. No estágio de setembro fizemos 6 pontos e 4 em outubro, foi muito bom, mas precisamos de fechar o ciclo do apuramento ao melhor nível", atirou Roberto Martínez, deixando o aviso ao plantel da Seleção.
Cristiano Ronaldo faz convite inusitado a Donald Trump: "Gostava de..."
07 Nov 2025 | 10:27
Cristiano Ronaldo 'desvaloriza' importância de Messi na Argentina
07 Nov 2025 | 07:47
Ruben Amorim comenta palavras de Cristiano Ronaldo sobre o Man United: "Tudo o que ele diz..."
06 Nov 2025 | 16:01