Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Mickael Carreira completou 17 anos de carreira. Em entrevista exclusiva ao Fama ao Minuto, o artista falou sobre a sua trajetória musical, abordando temas como a sua constante reinvenção, os novos singles, 'Caladinho' e 'Pelos Cantos do Mundo', e a importância da sua família.
Ao longo dos anos, o artista transitou por diferentes fases musicais, desde a música romântica até incursões na pop e ritmos latinos. Sobre o recente sucesso de 'Caladinho', o cantor revelou: "O 'Caladinho' foi uma agradável surpresa. Senti desde o início que esta balada que lancei a solo era muito especial e que quem a ouvisse ia sentir uma ligação."
Mickael é conhecido por contar histórias de amor e desamor nas suas músicas, revelando-se um romântico por natureza. O músico destacou ainda o sucesso de 'Pelos Cantos do Mundo', uma colaboração com Matias Damásio, destacando a química e aceitação positiva por parte do público.
Na conversa, o cantor não deixou de partilhar a influência da sua filha mais velha, Beatriz, em sua carreira, afirmando: "A minha filha Beatriz segue de perto tudo o que faço e muitas vezes é a primeira a cantar as músicas em casa. Mesmo nos videoclipes que lancei recentemente, ela também esteve presente e foi acompanhando o processo. Eu é que sou o fã número 1 dela!"
Quanto aos primeiros meses do seu filho mais recente, Gabriel, Mickael descreveu-o como "um bebé incrível e super bem-disposto", expressando a sua felicidade por acompanhar o crescimento dos filhos. "Fico feliz ao ver esse brilho no olhar deles, porque me revejo muito em criança também. É mais uma bênção nas nossas vidas, não posso pedir mais… eu e a Laura estamos muito felizes e a Beatriz também," concluiu o artista sobre a sua vida familiar.