MIGUEL GARCIA ANALISA MOMENTO DO SPORTING E DESTACA PAPEL DE FUTEBOLISTA DOS LEÕES: "ESTÁ TUDO EM ABERTO"
Antigo jogador dos verdes e brancos comentou empate a uma bola diante dos italianos da Atalanta
Redação Leonino
Texto
7 de Março 2024, 16:55
Miguel Garcia, Sporting

Miguel Garcia considera que o Sporting tem todas as possibilidades de seguir em frente na eliminatória diante da Atalanta. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo jogador dos leões destacou o golo de Paulinho frente aos italianos.

“Apesar das alterações, o Sporting entrou melhor do que no jogo da fase de grupos. Jogo repartido na primeira parte com o Paulinho a marcar na segunda oportunidade da equipa. Atalanta reagiu e provocou erros. Resultado é justo. Está tudo em aberto”, atirou Miguel Garcia, na análise ao encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Sobre a partida, relembre-se, os leões empataram por uma bola no Estádio José Alvalade, frente aos italianos da Atalanta, adversário que já havia enfrentado nesta atual edição da competição europeia. Paulinho inaugurou o marcador do lado leonino aos 17′, e Scamacca aos 39′ igualou.

Com este empate – o sexto em 40 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim deixam tudo em aberto para o segundo duelo da eliminatória agendado para a próxima quinta-feira, às 20h00, no reduto da turma italiana, em Bérgamo.

Fora da competição europeia, o Clube de Alvalade volta a entrar em ação no próximo domingo. Os verdes e brancos vão defrontar o Arouca, em encontro da 25ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo tem hora marcada para as 18h00, no reduto dos arouquenses.

Recorde-se ainda que Miguel Garcia representou a equipa A do Sporting durante quatro anos tendo marcado dois golos e conquistado uma Taça de Portugal ao serviço dos ‘leões’, ficando muito conhecido pelo tento que marcou frente ao AZ Alkmaar, na meia-final da então Taça UEFA.

  Comentários