"VAMOS LÁ PARA PASSAR" - ATACANTE DO SPORTING CONFIANTE NA PASSAGEM DOS LEÕES AOS QUARTOS DE FINAL DA LIGA EUROPA
Palavras do jogador do Clube de Alvalade, após igualdade (1-1) diante da Atalanta na primeira mão da prova
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 19:56
Sporting, Atalanta, Ousmane Diomande, Marcus Edwards, Francisco Trincão, Paulinho, Eduardo Quaresma, Matheus Reis

O Sporting empatou frente à Atalanta (1-1), em Alvalade, em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Paulinho foi o autor do único golo dos leões e, no final da partida, o avançado diz estar confiante na passagem do Clube de Alvalade aos quartos de final da prova internacional.

“Foi um jogo complicado. Já os conhecíamos, já tínhamos jogado contra eles. É uma excelente equipa, é muito difícil contrariar a forma como jogam, não é muito normal encontrar equipas que joguem homem a homem, mas está tudo em aberto. Vamos lá para tentar passar”, começou por dizer na flash interview.

“É difícil fazer uma análise logo a seguir ao jogo. Temos de ver o que podemos melhorar, mas, certamente, também fizemos coisas boas. Agora, é aproveitar para fazer melhor no próximo. Está tudo empatado, vamos lá para passar”, disse o avançado.

Esta temporada, Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – leva 33 encontros (1.684 minutos): 20 na Liga Portugal Betclic (796), seis na Liga Europa (415), quatro na Taça de Portugal (271) e três na Taça da Liga (202). O avançado da turma de Rúben Amorim apontou 14 golos e fez três assistências.

Com este empate – o sexto em 40 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim deixam tudo em aberto para o segundo duelo da eliminatória agendado para a próxima quinta-feira, às 20h00, no reduto da turma italiana, em Bérgamo.

O Clube de Alvalade volta a entrar em ação no próximo domingo. Os verdes e brancos vão defrontar o Arouca, em encontro da 25ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo tem hora marcada para as 18h00, no reduto dos arouquenses.

Imagem de destaque
  Comentários