MIGUEL VICENTE AQUECE E EXPLODE COM BRUNO SAVATE E COMPANHIA... OUTRA VEZ
Concorrente algarvio voltou a protagonizar um momento de tensão dentro da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
3 de Fevereiro 2024, 13:38
Big Brother, Miguel Vicente

Na madrugada deste sábado, dia 3 de fevereiro, a casa do “Big Brother – Desafio Final” testemunhou mais uma discussão com ‘os do costume’, onde Bruno Savate, Carlos e Patrícia Silva despertaram o concorrente algarvio, Miguel Vicente, com risos no quarto… e ele não gostou.

Revoltado com o episódio, Miguel Vicente partilhou a sua indignação com Rafael Teixeira pela manhã: “Mano, como é que o Savate vai no outro dia fazer-me aquela fita desmarcada e hoje estava a acordar-me ali à gargalhada com o Carlos e com a Patrícia.”

“Falta de respeito do caraças pá. Ouve, estou mesmo avariado da cabeça. Vão rir para a sala, as luzes apagadas mano. Como é que ainda me vêm com moralismos e o caraças (…) na semana passada quando estava aí o Francisco foi o que foi, agora vêm-me com isto” – lamentou o corrente que relembro ‘Zaza’.

A casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias.

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários