Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Miguel Vicente ameaçou desistir do "Desafio Final" depois de ser sancionado pelo Big Brother com uma nomeação direta, devido às provocações dirigidas a Bruno Savate, que resultaram numa ameaça de agressão por parte do nortenho. O algarvio chegou a arrumar as malas e despedir-se dos colegas, mas regressou à casa mais vigiada do país cerca de uma hora depois para desfazer as malas e continuar no jogo.
Após este episódio, durante a 'Cadeira Quente', Miguel Vicente expressou-se de forma exaltada em relação a Bruno Savate, Patrícia Silva e Noélia Pereira. Savate recordou a provocação do gato que foi alvo esta semana, e Bárbara Parada revelou um assunto externo relacionado com esse episódio.
Quanto ao facto de Bruno Savate ter entrado em depressão após a morte do gato Rocky, Bárbara revelou a Miguel: "Disse que achava que tenho ideia que tinha falado contigo lá fora até porque era público. É a ideia que eu tenho, lembro-me disso. Se é mentira e tu não sabias, peço desculpa".
O algarvio ficou indignado com a ex-namorada: "Como é que é possível? Eu estou parvo a ouvir-te falar! Ela quer-me entalar!". Bárbara, por sua vez, deixou claro o seu ponto de vista: "Eu sei pedir desculpa quando erro, se não sabem... Eu nem sei se errei. Eu acho que não disse 'tenho a certeza que ele sabe', eu disse 'eu acho que sim'".
Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias.
Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.