MILHÕES EM CIMA DA MESA POR GONÇALO INÁCIO! NO SPORTING JÁ SE FALA DE PROPOSTA QUE PODE CHEGAR DA PREMIER LEAGUE
Defesa-central é muito pretendido por alguns dos maiores emblemas do futebol europeu
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 21:19
Gonçalo Inácio, Sporting

O Arsenal está a preparar-se para apresentar uma proposta de 40 milhões, mais 20 milhões em objetivos de fácil concretização, por Gonçalo Inácio, defesa-central do Sporting, segundo avançou o jornal A Bola, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro.

A proposta dos gunners eventualmente atingiria os 60 milhões de euros, a cláusula de rescisão do internacional português, que é definido como único valor pelo qual os leões estão disponíveis a ouvir propostas pelo atleta formado em Alcochete.

Posto isto, o principal objetivo dos leões é manter o atleta neste defeso de transferências de inverno, equacionando a sua venda para o mercado de verão. A compra de Rafael Pontelo tem justamente o objetivo de integrar o atleta até à saída do camisola 25.

Gonçalo Inácio, recorde-se, renovou contrato com os leões no passado mês de agosto. O novo vínculo, que tem duração até junho de 2027, serviu para defender os verdes e brancos de uma eventual perda do central, que passou a contar com uma cláusula de rescisão maior (era de 45 milhões).

Esta temporada, Gonçalo Inácio – avaliado em 40 milhões de euros – regista 24 jogos (1.764 minutos) pelo Sporting, tendo feito o gosto ao pé em três ocasiões – frente ao Vitória de Guimarães e um bis diante do Sturm Graz, na Liga Europa.

  Comentários