NÃO ESQUECE! PEDRO PORRO DEIXOU MENSAGEM SENTIDA APÓS RECORDAÇÃO PUBLICADA PELO SPORTING: "QUE SAUDADES"
Antigo lateral espanhol foi um dos protagonistas das conquistas recentes dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 18:08
Pedro Porro Sporting

O Sporting publicou esta terça-feira, um vídeo, em tom de recordação, de um embate frente ao Braga, referente à final da Taça da Liga, em 2020/21, onde Pedro Porro, antigo lateral do Clube de Alvalade, foi o autor do golo solitário e que proporcionou o título aos verdes e brancos.

O espanhol não deixou passar a memória enaltecida pelos leões onde se mostrou ainda nostálgico por conta do tento certeiro assinalado diante da formação minhota. “Hoje é dia, saudades”, escreveu o atual futebolista dos ingleses do Tottenham.

Ainda no mesmo contexto, o antigo camisola 24 do Sporting, repostou o marco alcançado, deixando uma mensagem de apoio à turma de Alvalade que irá defrontar os guerreiros, esta noite, num embate referente à meia-final da Taça da Liga. “Boa sorte hoje”, pode-se ler.

Recorde-se que Pedro Porro, que deixou muitas saudades no emblema leonino, rumou ao Tottenham no último mercado de inverno, a troco de 45 milhões de euros. Com a Listada verde e branca, o craque – avaliado em 45 milhões de euros – marcou 12 golos e fez 20 assistências.

No que respeita à presente temporada nos spurs, o defesa marcou presença em 21 jogos, somando ainda um tiro certeiros e sete passes para golo. Já na época transata, o craque alinhou em 17 encontros, faturando três tentos e três assistências.

No total, em 98 partidas pelo Clube de Alvalade, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportinguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

Confira aqui o momento:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sporting CP (@sportingcp)

  Comentários