Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Paulo Andrade teceu duras críticas à direção liderada por Frederico Varandas e ao discurso de Rúben Amorim.
No programa Liga D'Ouro, da CMTV, o antigo responsável pelo Departamento de Futebol do Clube de Alvalade questiona o porquê de 'não haver dinheiro', uma vez que, na temporada passada, foi feito o maior investimento da história do Sporting e afirma ainda que, caso os leões não se qualifiquem para a Liga dos Campeões, Rúben Amorim "que não se queixe", uma vez que "está a contribuir para perder mais alguns jogadores".
"O Sporting, até agora, tem feito uma época muito má"
"O Sporting, até agora, tem feito uma época muito má. Está a fazer lembrar a época 2019/20. Se o Sporting ganhar a Liga Europa, é evidente que é um feito, mas isso não invalida que o resto tenha sido muito mau".
"Sporting está a preparar-se para ter uma época idêntica à que teve em 2019/20"
"O Sporting está a preparar-se para ter uma época idêntica à que teve em 2019/20 e aí é que havia a herança e todos os problemas que havia antes desta direção entrar. Já fomos campeões, na temporada passada somámos os mesmos pontos que na época em que ganhámos... Este ano perdemos com o Varzim, da outra vez tínhamos perdido com o Alverca", recorda.
"Amorim está a contribuir para para perder mais alguns jogadores, portanto que não se queixe"
"Se não conseguir ir à Liga dos Campeões, Amorim está a contribuir para para perder mais alguns jogadores, portanto que não se queixe. Sporting tem de lutar para ir à Liga dos Campeões. Está claramente menos competitivo, os resultados provam-no. Falar em excelência no Relatório & Contas é muito bonito, mas é preciso que a excelência venha para os resultados e venha para as quatro linhas".
Não há dinheiro? Foi o maior investimento de sempre
"Não nos podemos esquecer de que, no ano passado, o Sporting fez o maior investimento de sempre, mais de 56 milhões... e depois dizem que não há dinheiro? Não há? Foi o maior investimento, um pouco mais de 56 milhões. O que está a acontecer não pode continuar", terminou Paulo Andrade.