“NÃO HÁ NADA MAIS NOBRE DO QUE NOS COLOCARMOS EM SEGUNDO PLANO PELO TODO”
Francisco Geraldes quis deixar uma mensagem de agradecimento a todos aqueles que estão na linha da frente no combate ao COVID-19
Redação Leonino
Texto
17 de Março 2020, 11:07

Francisco Geraldes, tal como outros colegas de profissão, quis, também ele, agradecer aos profissionais de saúde pelo trabalho que estão a fazer no combate ao coronavírus: “Passei por aqui para deixar uma mensagem de agradecimento aqueles que estão na linha da frente na luta pelos interesses de todos nós”.

No twitter oficial do Sporting CP, o médio leonino acrescentou que “não há nada mais nobre do que nos colocarmos em segundo plano pelo todo, ou seja, lutar pelas pessoas que mais precisam e pela sociedade em geral, que tanto precisa de conter este vírus. Bombeiros, enfermeiros, médicos… um muito obrigado”.

Por fim, Chico Geraldes, como é carinhosamente conhecido, deixou o apelo para que a população siga as recomendações da Direção Geral de Saúde: “Sigam escrupulosamente as recomendações para conter ao máximo o contágio e a propagação do vírus”.

O médio verde e branco está no Sporting CP desde 2003. No entanto, realizou apenas 10 jogos pela equipa principal e não marcou ainda qualquer golo.

Ao longo desta luta contra o COVID-19, têm sido inúmeros os apelos por parte dos profissionais do Clube para que as pessoas fiquem em casa e respeitam as diretrizes do Governo, nomeadamente Rúben Amorim (LER AQUI) e Luís Neto (LER AQUI).

  Comentários