"NÃO SOU BRUXO. ELE PODE TER UM PROBLEMA E SAIR" - AMORIM NÃO GARANTE CONTINUIDADE DE PEÇA CHAVE DO SPORTING
Treinador do Clube de Alvalade diz, no entanto, que está "muito contente" com exibições do seu pupilo
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 21:55
Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Eduardo Quaresma, Viktor Gyokeres, Gonçalo Inácio, Marcus Edwards, Sporting

O Sporting venceu, esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, o Estoril (5-1), em jogo válido para a 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Rúben Amorim comentou o assédio de grandes tubarões europeus a Viktor Gyokeres e não garantiu a continuidade do sueco em Alvalade.

“Sei que estou muito contente com o Viktor, mesmo não marcando teve o mesmo impacto. Não me meto no papel de um treinador de outro clube. Fico é feliz por ter o Viktor. Tem a sua cláusula e depois vamos ver”, começou por dizer.

“Espero é não saber se a equipa está refém dele. Não sou bruxo, não sei se lhe acontecer alguma coisa, podemos ter um problema e ele pode sair. Não esperamos saber a resposta a essa pergunta”, disse o técnico em conferência de imprensa.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e nove assistências em 22 encontros disputados com a Listada verde e branca.

O Sporting volta a entrar em campo já na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, na receção ao Tondela. O jogo diz respeito aos oitavos de final da Taça de Portugal e o encontro está marcado para as 18h45, no reduto de  Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários