NEGÓCIO IMINENTE! MÉDIO QUE JOGOU SEIS ÉPOCAS COM MESSI NO BARCELONA PRESTES A SER RIVAL DE CRISTIANO RONALDO NA ARÁBIA SAUDITA
Futebolista de 35 anos a um passo de ser o próximo nome sonante a rumar ao Médio Oriente
Redação Leonino
Texto
27 de Janeiro 2024, 15:39
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi

Ivan Rakitic, médio de 35 anos do Sevilha, pode ser o próximo nome sonante a rumar à Arábia Saudita. De acordo com informações adiantadas, este sábado, dia 27 de janeiro, pelo portal espanhol Relevo, o Al-Shabab, está em negociações para adquirir a título definitivo a contratação do médio croata.

A mesma publicação acrescenta que o diálogo entre todas as partes envolvidas estará de tal forma adiantado que o futebolista já se terá mesmo começado a despedir de uma série de funcionários do conjunto andaluz e prepara-se para ser rival de Cristiano Ronaldo na liga saudita.

Ainda que seja tido como uma figura emblemática dos andaluzes, o médio de 35 anos perdeu espaço, particularmente, desde a chegada de Quique Flores ao comando técnico, pelo que não deverá ser colocado qualquer entrave à sua saída.

Recentemente, o jogador deixou claro que vinha sendo um dos momentos mais complicados de sua carreira. A situação no Sevilha e os poucos minutos em campo atrapalharam os seus planos. De recordar que o atleta vestiu a camisola do Barcelona durante seis temporadas, tendo sido colega de balneário de Lionel Messi entre 2014 e 2020.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto sétimo lugar com 28 pontos. O Al Shabab é 11º. classificado com 21 pontos.

Atualmente, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários