NOVA PELE DO LEÃO APRESENTADA
Sporting CP esperou pela meia noite do dia da fundação do Clube para mostrar os equipamentos para a próxima época aos seus adeptos como presente de aniversário
Maria Pinto Jorge
Texto
1 de Julho 2020, 10:22
summary_large_image

Tocavam as 12 badaladas e cantavam-se os parabéns. Chegou o dia 1 de julho de 2020 e o Sporting CP festejava mais um aniversário, o 114.º.

De forma a presentear os Sócios e adeptos leoninos, o Clube de Alvalade, esperou mesmo pela meia noite para apresentar a nova pela que o leão irá vestir durante a época 2020/2021.

A Listada verde e branca, que causa sempre alguma ansiedade, foi a primeira a ser revelada. As suas riscas, desta vez, parecem tingidas, oferecendo uma nova versão aos Sportinguistas.

Poderá ver a apresentação no vídeo abaixo:

Na Loja Verde, também os novos fatos de treino, tanto de staff como de atletas, foram mostrados. Desta vez, o amarelo foi a cor escolhida para o reino do leão. Falta-nos apenas descobrir a alternativa, uma vez que já encontramos à nossa disposição as camisolas de guarda-redes, uma cinzenta e outra amarela, com alguns pormenores a preto. Como é normal, a Stromp, com tanta história e significado, continua com os mesmos traços.

  Comentários