Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyökeres é o principal alvo de Rúben Amorim para reforçar a frente de ataque para a temporada de 2023/24. Após o técnico ter dado o aval para a sua contratação, o Sporting começou a sua abordagem diante do Coventry e já sabe que se quiserem os serviços do jogador terão de desembolsar 20 milhões de euros.
Este é um valor muito elevado para a realidade vivida em Alvalade, que até faria do sueco a contratação mais cara da história do Clube, superando os 16 milhões pagos por Paulinho, em 2021.
Contudo, os leões acreditam que o emblema inglês poderá ser benevolente a negociar, tendo em conta que falharam a subida à Premier League e, também, pelo facto do contrato do avançado terminar em 2024. A proposta inicial deverá ser inferior ao valor pedido, sendo que terá incluído na mesmos objetivos de performance.
O Sporting terá de competir contra clubes como o Everton, West Ham, Crystal Palace, Lille, Frankfurt e Rangers pelos serviços do atleta. O Sueco já admitiu que jogar na liga inglesa seria algo “divertido”, mas não rejeitou a ideia de emigrar: “Também estou aberto a outras ligas”, afirmou.
Na temporada transata, Viktor Gyökeres – avaliado em 13 milhões de euros – participou em 52 partidas (4.490 minutos), marcou 23 golos e fez 13 assistências.
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0