NOVO DESENVOLVIMENTO POR ERIC DIER! CENTRAL QUER O SPORTING, MAS TUBARÕES PROMETEM DIFCULTAR
Jogador está insatisfeito no Tottenham e já mostrou aos responsáveis londrinos que quer sair do clube
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 13:32
eric dier

Nos últimos meses, o regresso de Eric Dier a Alvalade tem sido tema de destaque. Insatisfeito no Tottenham, o central, que também joga a médio defensivo, já mostrou interesse em voltar ao Sporting (saiba mais AQUI) e pode estar para breve.

O internacional inglês pode deixar Londres no verão, a custo zero, mas tem intenção de abandonar o clube já no mercado de inverno. Segundo o TalkSport, o central pode negociar com clubes fora de Inglaterra já no mercado de janeiro.

Vale lembrar que, recentemente, a Roma mostrou interesse no jogador, que também foi oferecido ao Bayern de Munique. No entanto, a fonte acima referida garante que, apesar de estar em processo de avaliação de propostas, Dier quer voltar a Alvalade.

Caso o regresso ao Sporting se torne uma realidade, o jogador pode vir a abdicar de muitos milhões de euros, uma vez que aufere cerca de 5 milhões de euros anuais. Contudo, para voltar aos leões, estará disposto a abdicar de parte significativa do seu vencimento.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

  Comentários