NOVO LÍDER! RANKING DOS MAIS POPULARES DA CASA DO BIG BROTHER JÁ FOI DIVULGADO E HÁ CONCORRENTE SURPRESA A LIDERAR
Programa com a versão 'Desafio Final' estreou no início do mês de janeiro no canal televisivo da TVI
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2024, 15:03
Cláudio Ramos, Big Brother

Os resultados do quarto ranking de popularidade do Big Brother – Desafio Final foram revelados nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, no Instagram pela conta oficial do programa. Os seguidores do reality show foram desafiados a partilhar as suas opiniões sobre a participação dos 10 concorrentes que residem na casa mais vigiada do país.

Com a desistência de Francisco Monteiro no inicio desta semana, e que ocupou o primeiro lugar ao longo das últimas duas semanas no ranking, agora é Bruno Savate quem assume a liderança de popularidade. Noélia Pereira conquista o segundo lugar da ‘tabela’, enquanto Bárbara Parada surge na terceira posição.

Quanto aos concorrentes menos populares nesta semana, votados pelo público, Joana Taful encontra-se no antepenúltimo lugar, seguida por Rafael Teixeira em penúltimo, e o algarvio Miguel Vicente que mantém a última posição pela terceira semana consecutiva.

A casa do mais vigiada do país, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também saiu, afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, por sua vontade, teria continuado na disputa.

Relembra-se que estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira e Miguel Vicente, que voltam a estar nomeados, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias

Mais se recorda que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

Confira aqui o ranking:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

  Comentários