'NOVO' PALHINHA E UM EX BENFICA: RÚBEN AMORIM CHAMA FORNADA DE TALENTOS AO TREINO DO SPORTING
Técnico dos verdes e brancos obrigado a recorrer à formação nesta pausa de seleções
Redação Leonino
Texto
21 de Março 2024, 18:57
Rúben Amorim, Daniel Bragança, Nuno Santos, Paulo Barreira, Sporting

O Sporting regressou aos treinos, esta quinta-feira, dia 21 de março, após três dias de folga dados por Rúben Amorim, depois da goleada diante do Boavista. Com a pausa para seleções, o treinador dos leões, sem grande parte da equipa, chamou vários jovens talentos da Academia Cristiano Ronaldo.

De acordo com a nota do Clube de Alvalade, José Silva, Chico Lamba, Emanuel Fernandes, David Moreira, Henrique Arreiol – considerado pelos adeptos o ‘novo’ João Palhinha – , Miguel Menino, Kauã, Mamede, Lucas Anjos, Vando Félix, Diogo Abreu, e os guarda-redes Pedro Miguéis (ex Benfica) Guilherme Pires e Diogo Clara, trabalharam às ordens de Rúben Amorim.

No boletim clínico dos verdes e brancos permanecem Antonio Adán, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão. O guardião leonino tem uma lesão muscular na coxa esquerda e é baixa por tempo indeterminado. O canhoto está a contas com uma recaída num traumatismo no pé e Pote saiu em lágrimas diante da Atalanta, também com uma lesão de esforço no músculo da perna.

Os comandados de Rúben Amorim regressam aos trabalhos na sexta-feira,  durante o período da manhã. O treino do plantel dos leões será, como de costume, à porta fechada, e decorre na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

O Sporting só volta a entrar em ação no próximo dia 29 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, em encontro da 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O pontapé de saída da partida está agendado para as 20h30, na Reboleira.

De momento, os verdes e brancos lideram o campeonato nacional, com 65 pontos, mais um do que o Benfica (64). O Porto fecha as contas do pódio, com 58. Vale recordar que os leões têm uma partida a menos, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado e já terá nova data (saiba mais AQUI).

Imagem de destaque
  Comentários