Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0A equipa de futsal do Sporting está a um triunfo do tetracampeonato, algo inédito na história da modalidade. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, Nuno Dias, treinador da equipa leonina, mostra-se confiante para o encontro, mas lamenta a ausência de Pany Varela, que foi expulso no segundo encontro da final.
“Estamos a uma vitória de conquistar algo inédito e com esse pensamento que nos estamos a preparar, sabendo que vamos ter um adversário que tem qualidade. O Braga tem-nos dificultado muito, tem feito bons jogos e está nesta final com todo o mérito. O único pensamento que temos é ganhar porque estamos com uma vantagem de 2-0", começou por dizer aos meios de comunicação dos leões.
“Estamos todos ansiosos, não só os jogadores. Eu também estou e não jogo, até os adeptos. Estamos todos ansiosos para que o jogo comece e acabe com vitória. Aquilo que podemos controlar são as nossas acções no jogo, a estratégia, a forma como podemos marcar, como podemos correr, para onde podemos correr, quais os sítios certos para onde devemos correr e as linhas de passe que precisamos de fechar.
"Se há algo de que me posso orgulhar e que posso caracterizar-me perante os meus atletas é que sou honesto com eles, que sou leal, genuíno e que não lhes minto. Não era capaz de lhes mentir e de lhes dizer para não se preocuparem com este jogo, que este jogo era só mais um. Não. Este jogo é o jogo”, disse sem revelar ainda qual a opção para render o castigado Pany Varela, que foi expulso em Braga, Nuno Dias abordou a situação.
“O Pany infelizmente foi admoestado com dois cartões amarelos. No jogo um e no jogo dois isso também podia ter acontecido a jogadores do Braga com vermelhos diretos através de vídeo-árbitro, que não aconteceram, mas que depois aconteceram para nós. Vamos ter de jogar sem o Pany, que infelizmente não vai poder ajudar”, concluiu Nuno Dias.
Pany Varela é fã admirador de Viktor Gyokeres. Confira: