Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Nuno Gonçalves afirmou, este domingo, que o “Sporting CP precisa de Sócios com mais paciência”. No programa ´Trio de Ataque´, da RTP, o comentador residente argumentou que o Clube “precisa de mil coisas”.
“Se formos ver a esfera leonina, o que é que o Sporting CP precisa? Precisava de Sócios com mais paciência. Precisava de claques com amor ao Clube e não ao negócio. Precisava de mais vitórias. Precisava de vendas altas e compras mais baixas”, começou por referir Nuno Gonçalves.
O músico defendeu que o Clube pode “também” precisar “de um Presidente” e ironizou com o facto de antigos jogadores dos leões estarem a ter sucesso nas suas carreiras: “Precisávamos também que todos os jogadores que foram vendidos, bem ou mal, não pudessem fazer carreira lá fora porque qualquer golo que o Bas Dost marca é culpa do Varandas. Precisávamos de um lateral direito e de um ponta de lança. Se calhar, também precisávamos de um Presidente”.
A finalizar, Nuno Gonçalves afirmou que “o Sporting CP precisa de mil coisas”, mas argumentou que o mais importante é que os adeptos tenham “paciência com uma equipa que, eventualmente, é composta em 70% por miúdos”.
Presidente do Clube de Alvalade anunciou parceria, esta segunda-feira, dia 9 de setembro; Nicholas Rudaz saudou negócio entre as partes
|
0É oficial: O Sporting anunciou uma nova parceria com a Franck Muller, reputada marca de relojoaria. Frederico Varandas, presidente dos leões, e Nicholas Rudaz, CEO da marca, marcaram presença num evento, que decorreu na Tribuna Presidencial do Estádio José Alvalade.
André Bernardo, vice-presidente, expressou toda a sua satisfação pelo acordo: “Tudo o que fazemos é para deixar uma marca que perdure e a Franck Muller era o melhor intérprete do tempo que podíamos ter para, como timekeeper, deixar uma marca à sua maneira”, disse em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.
Nicholas Rudaz diz-se “muito entusiasmado” pelo desafio e “mais do que feliz por integrar a família Sporting”. “É a primeira vez que somos o timekeeper de um clube de tanto prestígio como o Sporting. Estamos felizes por poder contribuir para o seu sucesso”, sublinhou.
A Franck Muller deu a conhecer a sua mais recente criação dedicada ao emblema verde e branco: uma edição limitada a 24 unidades do 'Franck Muller Vanguard Sporting Campeão Nacional 2023-2024', um relógio comemorativo do último título conquistado pela equipa de Rúben Amorim.
“Não se pode voltar atrás no tempo. A única forma é através da memória e estas peças servem precisamente para isso: têm um significado e permitem-nos recordar os bons momentos, neste caso o título de Campeão de 2023/2024”, justificou André Bernardo, salientando ainda o acordo entre o Sporting, a Franck Muller e a Watchers, representante em Portugal de algumas das maiores marcas do setor.
Não perca este grande momento dos adeptos do Sporting:
Último fim de semana foi recheado de conquistas importantes para o Clube de Alvalade contra o eterno rival
|
0O Sporting utilizou as suas redes sociais, no início da manhã desta segunda-feira, dia 26 de agosto, para não deixar passar em branco o fim de semana histórico de vitórias para o Clube de Alvalade. Poderá dizer-se que foram as duas Supertaças que fizeram abanar o país.
“Com um fim de semana destes, até a terra abana. Três dias, duas Supertaças”, escreveram os leões na publicação divulgada nos meios de comunicação oficiais do clube. A arrecadar duas Supertaças, ambas perante o Benfica, as equipas de andebol e de futebol feminino consagraram-se campeãs.
Com a vitória da equipa de andebol - a segunda em dois jogos oficiais esta temporada - os comandados de Ricardo Costa - depois de uma época de sucesso que terminou com a conquista do triplete: Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça - voltam a conquistar mais um título na modalidade.
Já Mariana Cabral, treinadora das leoas não se deixou ficar calada e comentou a vitória frente às águias: "É um triunfo muito saboroso para nós. Na época passada estivemos nas decisões e acabámos por não ganhar nada. O trabalho estava a ser positivo e bem feito, faltava ganhar e o Sporting precisa de troféus", disse, destacando ainda a atitude das suas jogadoras: "Deu para ver a forma como acreditaram até ao fim e viraram o resultado”.
O sismo de magnitude 5.3 na escala de Richter, às 5h11, com o epicentro a registar-se a 58 quilómetro de Sines, foi o protesto ideal para os leões assinalarem as vitórias de forma bem humorada.
Recorde os melhores momentos da vitória do Sporting frente ao Benfica na Supertaça de futebol feminino:
Ex-Presidente do Clube de Alvalade continuar a gerar muita discussão entre os adeptos leoninos
|
0Nuno Gonçalves falou sobre a oposição a Frederico Varandas, depois de alguns adeptos do Clube terem voltado a pedir a demissão do líder máximo dos leões no rescaldo da derrota na final da Taça da Liga, com o Porto.
"O Sporting é uma equipa que tem uma faixa de uma série de adeptos que gostou muito do presidente antigo, continua a defender ideias do presidente antigo e isso vai continuar. É uma oposição às vezes não muito saudável para o Clube, mas é uma oposição que se vive com ela", começou por dizer, no programa Trio d'Ataque, da RPT3.
O comentador afeto ao Sporting realçou, ainda, acreditar que o 'Brunismo' - grupo de apoiantes de Bruno de Carvalho - ainda existe em Alvalade.
"O Brunismo não acabou. Sinceramente, não vejo mal que ele exista. Todas as pessoas têm gostos, amores e paixões que duram no tempo, mesmo depois de já terem acabado", vincou.
Por fim, Nuno Gonçalves sublinhou que estes momentos de 'oposição', na sua opinião, devem ser demonstrados nas eleições.
"O que é importante é que os clubes mudam de direções nas eleições, não é com derrotas em casa, não é com goleadas, não é. A haver oposição a Frederico Varandas agora, alguma com razão e outra sem razão, deve ser exposta num candidato e daqui a dois ou três anos concorrer às eleições", finalizou.