Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Benfica venceu ontem, sábado, dia 16 de setembro, o Vizela, fora, por 2-1. No final do encontro, Nuno Saraiva, antigo diretor de comunicação do Sporting, admitiu que a vitória encarnada foi justa, mas deixou uma 'boca' a Ángel Di María.
"O Benfica complicou, e de que maneira, o jogo a seguir ao penálti. Acho que o resultado não é, de maneira nenhuma, de pôr em causa, porque o Benfica é, claramente, o justo vencedor deste jogo", começou por dizer o ex-homem forte de Bruno de Carvalho.
"Quero acrescentar que consegui notar que, desta vez, não havia garrafas de água à vista no banco de suplentes do Benfica, na altura em que o Di María saiu, aos 88' minutos, salvo erro. Já não conseguiu dar nenhum pontapé numa garrafa de água e desta vez portou-se bem", atirou.
Nuno Saraiva referia-se ao episódio entre o avançado e o treinador das águias, Roger Schmidt, quando argentino foi substituído, na derrota diante diante do Boavista (3-2) e, não gostando da decisão do técnico, mostrou-se visivelmente irritado, pontapeando algumas garrafas junto ao banco encarnado.
Com a vitória, o Benfica é segundo classificado à condição, com 12 pontos conquistados, em cinco jogos. O Porto lidera (13), com os mesmos encontros realizados. O Sporting é terceiro (10), mas tem uma partida a menos - jogo que se disputa hoje, domingo, dia 17 de setembro, pelas 20h30, em Alvalade, frente ao Moreirense.
Confira aqui este momento de exaltação de Nuno Saraiva: