
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Hoje, dia 14 de Fevereiro assinala-se mais um Dia dos Namorados. De forma a celebrar esta ocasião especial, que é marcada pelas desmonstrações de carinho e de afeto, o Leonino ajuda-o a recordar 10 famosos adeptos do Sporting que se encontram há mais de 10 anos com a sua "cara metade". Relembre ainda as 10 maiores histórias de amor do universo leonino.
O primeiro casal é Diana Chaves e César Peixoto. A atriz da SIC, e conhecida adepta do Sporting, e o antigo jogador do Benfica, atualmente treinador, contam com uma relação apaixonada de 17 anos. O casal já confessou, em entrevista passadas, que a bonita história de amor começou com um primeiro encontro no carro. Pilar, de 13 anos, é a filha que os dois partilham.
Jorge Kapinha e Mafalda Teixeira são o segundo casal de que lhe falamos. Juntos há cerca 16 anos, os influenciadores digitais são dos casais mais influentes na Internet. O casal conheceu-se no ano de 2008 nos bastidores da peça de que ambos faziam parte, intitulada 'High School Musical'. Gabriel, fruto desta relação, é, também ele, um fervoroso adepto do Sporting, tal como o pai.
Por fim, mas não menos importante, falamos de Vítor Fonseca e Noua Wong. O casal de bailarinos começou o namoro há cerca de 17 anos e sempre viveu um romance super discreto. A modelo e o bailarino e admirador do clube de Alvalade são pais da pequena Zaya, de dois anos.
Adepta do Sporting e filha do cantor Rui Bandeira utilizou o seu Instagram para partilhar algumas imagens da sua festa de aniversário
|
Bárbara Bandeira celebrou o seu 24.º aniversário na passada segunda-feira, dia 23 de junho. Nos registos partilhados da festa de arromba, que aconteceu na discoteca Lust In Rio, em Lisboa, a imagem com Dillaz despertou a atenção dos fãs mais atentos.
No fotografia em causa, divulgada através do Instagram, a adepta do Sporting mostra-se abraçada ao rapper português. Bárbara Bandeira optou por não utilizar uma legenda, mas o momento romântico acabou por deixar os seguidores derretidos.
Ao que tudo indica, os internautas desconfiam que o casalinho continua a passar por uma ótima fase da relação amorosa, mas o romance não é, ainda, confirmado publicamente apesar dos dois já terem aparecido algumas vezes juntos.
Recorde-se que Bárbara Bandeira - que, em Maio, assinalou o aniversário de Dillaz - terminou em agosto do ano passado o namoro com Richie Campbell, que durou cerca de dois anos. Kasha, cantor dos D.A.M.A e adepto do Sporting, também manteve uma longa relação amorosa com a jovem artista.
Veja, abaixo, a imagem de Bárbara Bandeira com Dillaz:
Companheira do atleta dinamarquês do Clube verde e branco partilhou vários registos de um dia especial, com os carinhosos seguidores
|
Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen casaram-se durante o passado sábado, dia 21 de junho, e a cerimónia ficou marcada por uma grande festa de arromba. Desta vez, a influenciadora digital dinamarquesa aproveitou para partilhar alguns registos da sua preparação de look, através do Instagram.
"Enquanto espero pelas fotografias profissionais tenho alguns momentos memoráveis da câmara digital. A manhã pouco antes da igreja", escreveu como legenda a cara-metade do jogador do Sporting no carrossel de imagens.
Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casal, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.
Importa lembrar, ainda, que o casalinho contou com a presença, durante o dia especial, de St. Juste, da sua companheira, de Viktor Gyokeres e de Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas. Já o Presidente do Sporting não pôde comparecer por ter marcado presença no jogo 3 da final do Campeonato de Futsal, que os leões venceram o Benfica, por 5-1.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Emilie Nissen:
Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram
|
Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.
"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.
"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.
Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.
Confira, abaixo, a publicação: