Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Miguel Vicente continua a gerar muita discussão no Big Brother - Desafio Final. Depois das polémicas com Bruno Savate e Francisco Monteiro. Susana Areal, especialista em comportamento humano, tem estado atenta às incidências e não se poupou nas críticas ao algarvio.
Na última noite, o concorrente contou aos colegas: "Sabes uma cena, sabes o que é que estava a pensar? Quando acordei, quando me foram acordar ao quarto, eu fiz uma cena assim. Não sei se isso pode ser mal interpretado. Estava a fazer assim (gesto) a olhar para ele" e desvalorizou, uma vez que achava que o canal '24' estava fechado.
"Quando pensam que o canal já está fechado, os concorrentes estão à vontade e mostram quem são. O Miguel mostrou mais uma vez a sua agressividade que controla com a câmara ligada. Mostrou como os seus comportamentos são em função das horas do dia, dos extras, diários, das câmaras", disse.
"Este concorrente é tão fácil de analisar… Inteligente e muito mais controlada emocionalmente, a Diana avisa 'não dês ênfase', mas o seu ego não lhe permite calar-se e ainda desvaloriza o conselho da amiga 'oh, o canal está fechado'. Ai Miguel, Miguel… esse ego descontrolado estraga tudo!", apontou Susana Areal.
Miguel Vicente tem sido o protagonista das mais diversas polémicas das últimas semanas do Big Brother e, além disso, é o concorrente mais bem pago desta edição do ‘BB’, auferindo dois mil euros por semana, o valor mais alto revelado até ao momento.
Recorde-se que as portas da casa do 'Big Brother - Desafio Final' vão voltar a abrir esta noite para expulsar mais um concorrente. Vale ressalvar que Rafael Teixeira, Diana Lopes e Patrícia Silva estão nomeados para a gala desta semana, que vai decorrer no próximo domingo, dia 28. Também nomeados estavam Francisco Monteiro e Miguel Vicente que acabaram salvos, e Jéssica Galhofas que desistiu do programa. Jandira também abandonou a casa no passado dia 25. Leandro acabou expulso na última gala do programa.