OFICIAL! MAIS UM DE FORA! COLEGA DE BRUNO FERNANDES DIZ ADEUS AO UNITED E REGRESSA AO TOTTENHAM DE PEDRO PORRO, EX SPORTING
Jovem jogador ingressou nos red devils para ajudar na ausência de laterais que estavam então lesionados
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 14:07
bruno fernandes - man united - tottenham

Oficial!Sergio Reguilón concluiu o período de empréstimo ao Manchester United e está de regresso ao Tottenham, após apenas seis meses. Apesar de a cedência inicialmente acordada ser até ao final da temporada, os red devils optaram por encerrar a ligação mais cedo.

O clube inglês explicou a decisão em comunicado divulgado nesta quinta-feira: “Com menos jogos na segunda metade da temporada e a recuperação de jogadores lesionados, haverá menos oportunidades para Sergio jogar. Foi decidido que o melhor para todas as partes seria o regresso de Reguilón ao Tottenham.”

Importa lembrar que o espanhol chegou no último dia da janela de transferências de verão, com o propósito de colmatar as ausências de Luke Shaw e Tyrell Malacia, que, até então, eram as duas opções de Erik ten Hag para a posição de lateral esquerdo.

Com o regresso a definitivo do inglês e a aproximação cada vez maior do neerlandês aos relvados, previa-se uma redução significativa das oportunidades de jogo para Reguilón e, portanto, acordou-se um regresso para a turma de Pedro Porro, ex Sporting.

O lateral-esquerdo espanhol, de 27 anos, participou em 12 jogos pelo Manchester United durante o seu período de empréstimo. Tendo jogado apenas pelos red devils, Reguilón pode ainda voltar a ser cedido ou até vendido, caso os spurs queiram seguir o caminho de nova separação.

  Comentários