Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0É oficial! Sandro, antigo internacional brasileiro, regressou ao ativo. O médio, que chegou a estar perto de rumar ao Sporting em 2016, assinou pelo Harborough Town, da sétima divisão de Inglaterra. Mitch Austin, técnico do clube, mostrou-se feliz pela chegada do jogador.
"Que contratação inacreditável para o clube, não consigo expressar o que estou a sentir. Tive uma conversa casual com o Sandro há duas semanas e começámos a falar de futebol, falei-lhe do Harborough Town e da viagem que estamos a fazer e, desde então, ele tem-me enviado mensagens para assinar contrato", começou por dizer.
"Este tipo de contratações não acontece todos os dias, mas quando se tem a oportunidade de contratar um ex-jogador de futebol profissional que jogou ao mais alto nível na Premier League e a nível internacional com o Brasil, não se pode recusar", afirmou.
De recordar que, numa entrevista no passado mês de junho, Sandro acusou Bruno de Carvalho e Frederico Varandas de não terem agido corretamente aquando da sua possível chegada ao Clube de Alvalade. Ao podcast ‘Final Cut’, o futebolista apontou o dedo ao antigo Presidente, mas nem o atual líder dos verdes e brancos escapou.
"Não deu porque senti que o Bruno de Carvalho, na época era o Presidente, quis fazer uma sacanagem comigo e eu não gostei nada. Tinha feito o exame médico e já era um jogador rodado e sabia como funcionavam os exames médicos. E só fiz exame ao joelho onde me tinha lesionado. Até falei para o Frederico Varandas (na altura, diretor do departamento clínico]). Ele disse que só queria ver o joelho. Achei muito estranho. E aí fiquei com uma pulguinha. Quando estava a ir para assinar o contrato em Alvalade, no meio do caminho o meu empresário liga-me e a dizer que não havia acordo”, disse Sandro.
Veja a publicação do Harborough Town: