OFICIAL: TOTTENHAM DÁ PRENDA A PEDRO PORRO E COMPANHIA; EX SPORTING GANHA FÔLEGO NA LUTA PELA PREMIER LEAGUE
Com apenas 21 anos, jovem atleta soma já duas assistências e um golo em 14 jogos pelo clube londrino
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 13:58
pedro porro tottenham emiliano martinez aston villa

Neste verão, o Tottenham estava determinado em reforçar a posição de lateral-esquerdo. Para colmatar essa lacuna, frequentemente sentida no passado pela turma do ex-Sporting, Pedro Porro, o clube assegurou os serviços de Destiny Udogie que agora renovou contrato.

Com apenas 21 anos, o antigo jogador da Udinese já acumula duas assistências e um golo em 14 jogos pelo clube londrino, integrando-se perfeitamente na filosofia ofensiva de Ange Postecoglou no campeonato inglês.

Naturalmente, o Tottenham deseja garantir a sua nova revelação a longo prazo e, portanto, foi isso que o atual quinto classificado da Premier League anunciou esta terça-feira, dia 12 de dezembro num comunicado, onde também anunciou o novo contrato do jovem:

“Temos o prazer de anunciar que Destiny Udogie assinou um novo contrato com o clube até ao verão de 2030. Tendo chegado ao clube nesta época, fez a sua estreia em competição em agosto de 2023 contra o Brentford e, desde então, disputou 14 jogos connosco até à data”, começam por dizer os spurs.

“Como parte integrante do estilo de futebol ofensivo da equipa, o lateral-esquerdo de 21 anos marcou o seu primeiro golo pelo clube numa vitória por 4-1 sobre o Newcastle United em dezembro de 2023”, pode ler-se na publicação do clube.

  Comentários