OFICIAL: VARANDAS ARREGAÇOU AS MANGAS E SPORTING ASSINA CONTRATO COM MÉDIO REPRESENTADO PELA AGÊNCIA DE RUI VITÓRIA
Centrocampista faz parte da empresa que tem o antigo treinador do Benfica nas suas fileiras e mostra-se feliz pela oportunidade dada pelo Presidente dos leões
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 19:35
Rui Vitória, Frederico Varandas, Sporting

É oficial! Frederico Varandas, voltou a mostrar confiança no talento da Academia Cristiano Ronaldo. Desta feita, o Presidente do Sporting ‘ofereceu’ um contrato profissional a João Rodrigues, jovem médio da equipa de juvenis dos verdes e brancos.

“É um orgulho incrível e imensa felicidade. É um grande voto de confiança que o Sporting me está a transmitir e agora resta-me continuar com o mesmo trabalho e compromisso”, começou por dizer o futebolista, em declarações exclusivas aos meios de comunicação do Clube de Alvalade.

O atleta não escondeu a admiração que tem por Daniel Bragança, um dos seus grandes ídolos: “Jogamos numa posição semelhante e tem características com as quais me identifico. Gosto muito de o ver jogar”, explicou o médio de 16 anos.

Como grande sonho, João Rodrigues – um dos capitães dos juvenis leoninos – tem o desejo de se “estrear pela equipa A do Sporting e jogar no Estádio José Alvalade perante todos os adeptos”, admite, deixando, por fim, uma mensagem à massa associativa dos leões, prometendo “dar sempre o máximo” e cumprir “os valores do Clube com compromisso” para jogar chegar ao plantel principal.

Esta temporada, ao serviço da equipa de sub-17 do Sporting, comandada por José Gomes, João Rodrigues – representado pela Idoloásis, agência que também tem nas suas fileiras o treinador Rui Vitória, que passou vários anos no Benfica – leva 25 jogos, tendo apontado um golo. A época passada subiu, em definitivo, aos juvenis A, depois de ter feito 29 jogos pelos ‘bês’. O centrocampista chegou a Alvalade em 2019/20, proveniente do CIF.

Confira a publicação:

  Comentários