OFICIAL! VARANDAS ASSINA COM VENCEDOR DA LIGA DOS CAMPEÕES: "É UM ORGULHO REPRESENTAR O SPORTING" (COM VÍDEO)
Internacional pela Argentina mostrou-se muito feliz pela confiança e deixou mensagem aos adeptos
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 14:54
Frederico Varandas, Sporting

É oficial! Gonzalo Romero assinou uma renovação de contrato com o Sporting. O hoquista prolonga a sua ligação ao Clube de Alvalade, depois de já ter conquistado duas Ligas dos Campeões, duas Taças Continentais e um Campeonato Nacional. Em declarações aos meios de comunicação leoninos, garantiu estar muito feliz com a confiança demonstrada por Frederico Varandas.

“É um orgulho poder continuar a representar este Clube. Há seis anos que estamos nesta caminhada e estou muito feliz. Não foi nada difícil assinar porque os anos passam e sinto-me cada vez mais confortável aqui”, começou por dizer.

“Os objetivos são os mesmos de sempre. Num Clube tão grande como este, temos de conquistar títulos pois já há dois anos que não o conseguimos fazer. Esta época estamos bem, numa boa posição, e esperamos poder voltar a trazer troféus para o Sporting CP. É isso que queremos”, afirmou.

Apesar de já ter 198 golos em 201 jogos, Nolito garante que a equipa vem sempre primeiro: “Penso sempre no coletivo. É lindo poder ajudar e fazer golos, mas o mais importante é o grupo e ganhar títulos. Manter o núcleo duro é algo muito importante porque conhecemo-nos todos melhor e o dia-a-dia é mais fácil. Torna-nos melhores jogadores”.

Já com seis anos de leão ao peito, o internacional argentino recorda com carinho os momentos passados em Alvalade, mas destaca um em especial: “O que mais me marcou foi ganhar a Champions no Pavilhão João Rocha e poder festejar juntos dos nossos adeptos, foi espetacular”.

Por fim, o ‘camisola 99’ de Alejandro Domínguez deixou uma mensagem aos adeptos e traçou objetivos para o que resta da temporada: “Eles são muito importantes. Há momentos no jogo em que a equipa não está tão bem e eles acabam por empurrar-nos. Que continuem a vir ao Pavilhão e a apoiar, estamos a contar com eles para tentar ganhar títulos e podermos festejar todos juntos”.

Confira o momento:

  Comentários