OFICIAL: VARANDAS ASSINA CONTRATO COM EX BELENENSES QUE QUER BRILHAR NO SPORTING: "UM SONHO DE CRIANÇA"
Emblema verde e branco anunciou acordo com guarda-redes que promete dar "muitas alegrias aos adeptos"
Redação Leonino
Texto
10 de Abril 2024, 19:34
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal,

É oficial: Tiago Leitão assinou contrato profissional com o Sporting, esta quarta-feira, dia 10 de abril. O guarda-redes, de 16 anos, está no Clube liderado por Frederico Varandas desde a época passada, tendo chegado proveniente do Belenenses. Em declarações aos meios de comunicação dos leões, o jovem futebolista diz estar “muito feliz”.

“Estou muito feliz e a realizar um sonho de criança. Agora cabe-me continuar a trabalhar para que o Clube continue a apostar em mim. Tenho a ambição de chegar à equipa principal do Sporting, jogar no Estádio José Alvalade e ser campeão”. O guardião diz que Antonio Adán é um exemplo a seguir: “É um guarda-redes muito seguro, experiente e um líder dentro de campo”.

Tiago Leitão, que esta temporada soma seis jogos nos juvenis e quatro nos juniores, deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Vou continuar a dar tudo de mim, nos treinos e nos jogos, para poder dar muitas alegrias aos adeptos”, concluiu.

Neste momento, os comandados de Pedro Coelho ocupam o quinto posto da Fase de Apuramento de Campeão do campeonato de juniores com oito pontos conquistados em sete partidas e foram ultrapassados recentemente pelo Famalicão, que ocupa o agora o quarto lugar na tabela classificativa (também com oito pontos). O Braga é líder, com 18 pontos, os mesmos do Benfica, que está no segundo lugar da tabela classificativa, também com 18.

Os verdes e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 13 de abril, diante do Braga. A partida diante da turma minhota – que segue com mais 10 pontos do que o Sporting – tem pontapé de saída agendado para as 11h00, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Confira a publicação do Sporting:

  Comentários