OFICIAL: VARANDAS FECHA ACORDO COM GUARDA-REDES QUE JÁ JOGOU POR PORTUGAL: "DAR TUDO PELO SPORTING"
Clube de Alvalade assina novo vínculo com atleta que quer promete vingar no emblema verde e branco
Redação Leonino
Texto
22 de Maio 2024, 19:47
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal, La Liga

É oficial: Leonor Serralheiro, guarda-redes de 15 anos da equipa de juniores do Sporting, assinou esta quarta-feira, dia 22 de maio, um contrato de formação com o emblema de Alvalade. Aos meios de comunicação do Clube liderado por Frederico Varandas, a atleta mostrou-se radiante.

“Foi incrível quando me disseram que ia assinar contrato. É uma alegria imensa saber que acreditam em mim e querem que tenha um grande futuro. É mais uma prova do meu esforço e agora é continuar a trabalhar como tenho vindo a fazer”, disse a jogadora internacional sub-15 por Portugal.

“No início a minha mãe não ficou muito contente, queria que fosse para o ballet. Mas agora ajuda-me, leva-me quase todos os dias aos treinos, que não são perto, e mudou toda a sua vida por mim. Aqui os treinadores são muito exigentes e querem o melhor para nós. Temos muitas reuniões individuais e isso ajuda-nos a crescer”, continuou.

“Sou bastante boa no um contra um e tenho muito para dar”, garantiu, apontando Catarina Potra como a sua referência: “Gosto muito dela, às vezes vai ao Pólo EUL, está lá connosco e é muito simpática”, disse a guardiã.

Em jeito de conclusão, Leonor Serralheiro deixou uma promessa aos adeptos: “Vou continuar a trabalhar e a dar sempre tudo pelo Sporting para no futuro ser uma boa profissional”, concluiu a internacional sub-15 por Portugal.

As comandadas de Mariana Cabral terminaram a Liga BPI no segundo lugar com 54 pontos com e viram as rivais encarnadas terminar com mais dois pontos (56) e sagrarem-se campeãs nacionais pela quarta vez consecutiva. A última conquista do Sporting aconteceu na temporada de 2017/18.

Recorde aqui esta vitória esmagadora da equipa feminina do Sporting no dérbi eterno:

  Comentários