OFICIALIZAÇÃO ESTÁ POR HORAS; ANTIGO COMPARSA DE MESSI NO BARCELONA VAI SER RIVAL DE CRISTIANO RONALDO NA LIGA SAUDITA
Médio vai abandonar liga espanhola aos 35 anos para rumar ao Médio Oriente nesta janela de mercado
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 15:32
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi

Ivan Rakitic vai ser oficializado em como reforço dos sauditas do Al Shabab. O veterano médio internacional croata vai, assim, deixar o Sevilha e já se despediu dos adeptos do clube andaluz que representa há quatro temporadas.

Nas redes sociais, o futebolista de 35 anos partilhou fotos com a família no estádio Estádio Ramón Sánchez Pizjuán onde, domingo, dia 28 de janeiro, assistiram juntos ao encontro entre o Sevilha e o Osasuna (1-1), escrevendo a mensagem: “Obrigado a todos pelo carinho”.

Ainda que seja tido como uma figura emblemática dos sevilhanos, o futebolista perdeu espaço, particularmente, desde a chegada de Quique Flores ao comando técnico, que não colocou quaisquer entraves à saída do seu pupilo.

Recentemente, o jogador deixou claro que vinha sendo um dos momentos mais complicados de sua carreira. A situação no Sevilha e os poucos minutos em campo atrapalharam os seus planos. De recordar que o atleta vestiu a camisola do Barcelona durante seis temporadas, tendo sido colega de balneário de Lionel Messi entre 2014 e 2020.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 46 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 53. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 34. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto sétimo lugar com 28 pontos. O Al Shabab é 11º. classificado com 21 pontos.

Atualmente, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários