
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu uma nota, nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, a dar conta das nomeações de dois árbitros portugueses, Artur Soares Dias e Luís Godinho, para dois confrontos da fase de qualificação para o Euro 2024.
Após enfrentar algumas críticas devido ao intenso dérbi lisboeta entre Benfica e o Sporting, no último domingo, e que resultou numa derrota dos leões (2-1), com os dois últimos golos marcados nos últimos minutos da partida.
Artur Soares Dias vai apitar o encontro entre Montenegro e Lituânia, que integra as disputas do Grupo G, nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, duelo que decorre ao mesmo tempo do jogo de Portugal (já qualificado) frente ao Liechtenstein.
O árbitro português, de 44 anos, será auxiliado pelos assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro, com Cláudio Pereira a assumir a função de quarto árbitro. Tiago Martins e Fábio Melo serão os responsáveis pelo VAR no confronto.
Por sua vez, Luís Godinho foi designado para o jogo Inglaterra-Malta, marcado para esta sexta-feira. Os assistentes Rui Teixeira e André Campos o acompanharão, enquanto Ricardo Baixinho será o quarto árbitro. No VAR, estará Hugo Miguel, com a colaboração de Hélder Malheiro.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.