OLHA, OLHA! KOBEI MOORE, AVANÇADO DO ASTON VILLA, 'VÊ' JOGOS DO SPORTING E PISCA OLHO A CRAQUE DOS LEÕES
Jovem ponta de lança marcou na vitória por 2-0 diante do Liverpool e não passou despercebido
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2024, 15:22
Kobei Moore, Aston Villa, Sporting

A influência de Viktor Gyokeres já provou transcender o futebol, o Sporting e até Portugal. Desta feita, Kobei Moore, jovem avançado do Aston Villa, fez o gosto ao pé na vitória dos sub-21 do emblema de Birmingham, diante do Liverpool (2-0) e festejou como o avançado dos leões. As imagens do futebolista de 19 anos correm as redes sociais e tornaram-se virais perante os adeptos do Clube de Alvalade e não só.

A celebração do ‘camisola 9’ de Rúben Amorim tem sido um sucesso, com vários atletas em diversas modalidades – mesmo rivais do Sporting – a festejar com a ‘máscara’ do sueco – gesto repetido inúmeras vezes esta temporada, uma vez que o craque verde e branco não consegue parar de marcar.

Recentemente, o Sportbibeln, jornal desportivo da Suécia, fez questão de recordar a grande época do avançado: “Temos mesmo de prestar homenagem ao novo rei do golo da Suécia, Viktor Gyökeres”, escreveram, numa publicação que visa enaltecer as exibições do matador leonino.

Viktor Gyökeres, recorde-se, chegou ao Sporting no início da presente e temporada, oriundo do Coventry City, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, sendo que os ingleses ficaram, ainda, com 15% de uma futura mais-valia (os leões podem reduzir esta percentagem para 10%). O avançado assinou contrato com os leões até junho de 2028 e ficou com uma cláusula de rescisão na ordem dos 100 milhões de euros.

De momento, o astro do Clube de Alvalade – avaliado em 55 milhões de euros – tem um registo impressionante, sob comando de Rúben Amorim, tendo apontado 32 golos e 10 assistências, em 36 partidas disputadas com a Listada verde e branca, com vários tubarões europeus de olho na sua contratação.

Confira:

  Comentários