ONZE PROVÁVEL PARA O SPORTING - GIL VICENTE: GYOKERES É GRANDE DÚVIDA EM JOGO QUE VALE LIDERANÇA ISOLADA
Leões e minhotos enfrentam-se na jornada 12 do campeonato, esta segunda-feira, dia 4 de dezembro, pelas 20h15, em Alvalade
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 06:37
Marcus Edwards, Morten Hjulmand, Diomande, Gyokeres, Sporting

Antonio Adán; Ousmane Diomande, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Marcus Edwards e Paulinho. Este deverá, à partida, ser o onze do Sporting para defrontar o Gil Vicente

Na baliza, o guardião espanhol é peça intocável para Rúben Amorim. O trio de centrais será o habitual escolhido por Rúben Amorim e será composto por Ousmane Diomande, Sebastián Coates – que volta ao onze depois da Liga Europa e Gonçalo Inácio.

Nos corredores, Ricardo Esgaio mantém-se nas opções iniciais do técnico verde e branco. Já Nuno Santos deverá também regressar à titularidade e ser aposta no corredor esquerdo. No miolo, Morten Hjulmand é dono e senhor da posição e fará dupla com Hidemasa Morita no meio-campo.

Na frente de ataque, Viktor Gyokeres está com problemas no joelho e deverá começar no banco, dando lugar a Paulinho. No apoio ao ponta de lança internacional português deverão estar Marcus Edwards e Pedro Gonçalves, apesar da partida menos conseguida em Bérgamo.

embate entre Sporting e Gil Vicente está agendado para esta segunda-feira, dia 4 de dezembro. A partida entre leões e minhotos é válida para a 12.ª jornada da Liga Portugal Betclic e joga-se no Estádio José Alvalade, pelas 20h15. Em caso de vitória, a turma de Amorim fica isolada em primeiro lugar.

  Comentários