OPOSIÇÃO A VARANDAS DEIXA AVISO AO PRESIDENTE DO SPORTING: "CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA…"
Em comunicado, grupo de Sócios fez balanço da temporada 2023/24 e olhou para o futuro
Redação Leonino
Texto
30 de Maio 2024, 10:10
Frederico Varandas, Sporting, Exclusivo Leonino, Porto

O Movimento Hoje e Sempre Sporting apela a Frederico Varandas que segure os melhores jogadores do Clube de Alvalade no próximo mercado de transferências. Em comunicado, o grupo de Sócios mostra-se de olhos postos na conquista do bicampeonato, tal como referiu Rúben Amorim em pleno Marquês de Pombal.

“O Movimento Hoje e Sempre Sporting congratula-se com o sucesso desportivo do Sporting Clube de Portugal no futebol sénior masculino (24.º título de campeão nacional), no andebol sénior masculino (22.º título de campeão nacional) e no hóquei em patins sénior masculino (4.º título de campeão europeu), podendo, até ao fim da temporada desportiva 2023-2024, conquistar mais títulos em outras modalidades, consagrando o projeto eclético do Clube”, pode ler-se no comunicado.

“O Movimento Hoje e Sempre Sporting felicita todos os atletas, equipas técnicas e dirigentes que, com o seu esforço, dedicação e devoção, corporizaram a glória destes triunfos de indiscutível relevo no desporto nacional e internacional”, atira o grupo de Sócios.

“A grandeza inquestionável do Sporting Clube de Portugal também encheu de alegria leonina as ruas e praças em todo o país e por esse mundo fora, nomeadamente nas maiores cidades de países africanos de língua oficial portuguesa”, consta no documento.

“O Movimento Hoje e Sempre Sporting exorta a Sporting SAD a dotar a equipa de futebol profissional das condições necessárias para que possa cumprir o desígnio já anunciado pelo treinador Rúben Amorim da conquista do bicampeonato, nomeadamente com a manutenção dos jogadores mais importantes do plantel e reforços que acrescentem valor, como aconteceu na temporada que agora termina”, defende o Movimento Hoje e Sempre Sporting.

“A conquista do bicampeonato em 2024-2025 – um feito que o nosso clube conseguiu pela última vez há mais de 70 anos, no tempo dos gloriosos “Cinco Violinos” – será essencial para o Sporting Clube de Portugal, assumir um projeto ganhador que consideramos fundamental para o crescimento, desenvolvimento e valorização do futebol português”, finaliza o grupo de Sócios.

  Comentários