Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting apresentou, na passada quinta-feira, dia 19 de setembro, o Plano Estratégico produzido pela Direção verde e branca para os próximos 10 anos, que foi revelado aos Sócios e adeptos por André Bernardo, 'vice' de Frederico Varandas. Entre vários temas, o responsável anunciou que os leões vão abrir o capital da SAD a um parceiro externo. Diogo Luís aprova a medida.
"Após a reestruturação financeira alcançada, o Sporting ficou com uma posição reforçada no capital da SAD. Isto permite-lhe desenvolver várias estratégias com vista a tornar o clube mais capaz. Uma das soluções apresentadas foi o desenvolvimento de conversações para a procura de um investidor/parceiro estratégico", começou por dizer, ao jornal A Bola.
"Tendo em conta o nosso reduzido mercado interno, este poderá ser um passo muito importante e diferenciado. O ideal será encontrar não só um investidor, mas sobretudo um parceiro que possa acrescentar valor, não só financeiro, mas também noutras áreas", prosseguiu.
"Visto de fora, parece-me que seria muito interessante ter um parceiro que tivesse a capacidade de projetar o Sporting noutros mercados, de forma a poder ser um auxílio na valorização da marca Sporting e, consequentemente, na geração de mais receitas", garantiu.
"Num mundo global, as marcas têm mais concorrência, mas também têm muito mais oportunidades que devem e têm de ser exploradas", assegurou Diogo Luís, antigo jogador do Benfica, mostrando apoiar a medida tomada pela SAD dirigida por Frederico Varandas. Vale recordar que, recentemente, o consultor financeiro criticou a "vaidade" do Presidente leonino.
Não perca as alterações que estão planeadas para o Estádio José Alvalade: