PAULO FREITAS: "QUERO DAR OS PARABÉNS AOS JOGADORES"
Hóquei em patins do Sporting bateu Juventude de Viana por 9-3
Duarte Pereira da Silva
Texto
7 de Março 2021, 10:50
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting bateu, no passado sábado, 6 de março, a Juventude de Viana por 9-3 (LER MAIS AQUI). No rescaldo da partida, Paulo Freitas estava satisfeito com o desempenho dos seus jogadores e deixou elogios ao adversário.

“A equipa tem trabalhado muito bem e quero dar os parabéns aos jogadores pela entrega e atitude fantástica que têm tido, e os resultados estão à vista. Tínhamos receio da resposta após as infeções, mas os jogadores têm respondido muito bem”, começou por dizer o técnico, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

O técnico leonino analisou ainda o decorrer do encontro: “Acabámos por construir um bom resultado, com uma primeira parte não tão bem conseguida, fruto da frescura física da Juventude de Viana, que nos criou dificuldades. Ainda assim, saímos deste jogo com boas sensações e boas exibições individuais. Temos de perceber aquilo que todos queremos e aquilo que é importante para nós enquanto equipa e enquanto clube. É algo que faz parte, assim como a exigência e o foco que temos de manter em cada jogo que fazemos”.

A finalizar, Paulo Freitas comentou o calendário apertado dos leões: “Estamos apenas focados no próximo jogo, que esse é o mais importante das nossas vidas. Temos a mesma ambição de sempre, em todas as provas, mas não podemos pensar em mais nada que não o próximo jogo”.

Fotografia de Sporting

  Comentários