PEDRO PORRO NÃO PERDOA! EX SPORTING PROMETE DAR DICAS A PUPILO DE AMORIM NO FUTURO
Futebolista do Tottenham deixou recado a jogador verde e branco após último encontro da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 18:54

Pedro Porro comentou a última exibição de Dário Essugo, médio que atuou na ala direita na partida frente ao Sturm Graz, onde os leões venceram por 3-0, com golos de Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio. Nas redes sociais, o ex-leão picou o pupilo de Rúben Amorim.

O camisola 14 dos leões entrou para o lugar de Ricardo Esgaio, à passagem do minuto 56 e assumiu as funções do lateral direito. O jovem fez um lançamento algo caricato que até mereceu a reação do internacional espanhol que atua na Premier League.

“Ligo-te mais tarde para te explicar o lançamento lateral”, pode-se ler num comentário escrito pelo antigo lateral verde e branco na publicação do internacional sub-21 português relativa ao embate da passada quinta-feira, dia 14 de dezembro.

Recorde-se que Pedro Porro rumou ao Tottenham no passado mês de janeiro, a troco de 45 milhões de euros. Com a Listada verde e branca, o craque – avaliado em 40 milhões de euros – marcou 12 golos e fez 20 assistências.

No total, em 98 partidas pelo Clube de Alvalade, o ala internacional espanhol de 24 anos conquistou o coração dos adeptos Sportiguistas e venceu uma Liga Portuguesa (2020/21) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).

Confira a publicação:

  Comentários