Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Durante o programa 'Noite de Estrelas' da CMTV, no passado dia 5 de dezembro, terça-feira, Teresa Guilherme esteve presente em mais uma emissão televisiva, mas desta vez para lançar algumas críticas a Luciana Abreu sobre as recentes alegações de João Moura Caetano.
"Eu defendo a Luciana em muitas coisas, acho que a Luciana aqui devia ter estado calada. No final deste namoro tem sido todos os dias uma coisa. Acho que a atitude do João Moura Caetano é muito mais inteligente, muito mais ponderada", começou por afirmar.
"Sempre aqui disse que o único problema da Luciana era falar demais", continuou Teresa. O cavaleiro de Monforte esteve no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, no qual se recusou a ceder pormenores do término com a ex-mulher do antigo jogador do Sporting, Yannick Djaló.
"Ele quando diz 'não passamos essa barreira' está a ter uma atitude educada e está a dizer 'a minha intimidade não quero expor'. Ela parece que ficou desenfreada e não tem ninguém... 'Precisava ter lá em casa o Manuel Luís para dizer: 'Fica calada, não digas isso, Luciana'", referiu ainda.
Lembre-se que Luciana Abreu afirmou que: "Não ficou a amizade depois disto, porque é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de serem tratados. Prefiro pensar assim do que acreditar que o ser humano é tão mau", rematou cantora à revista 'Vidas', em entrevista.