"POR 500 MILHÕES, IA A PÉ PARA A ARÁBIA" - TÉCNICO QUE CONQUISTOU UMA CHAMPIONS COM CRISTIANO RONALDO ADMITE MUDANÇA PARA O MÉDIO ORIENTE
Treinador com passado vitorioso ao lado do avançado formado no Sporting diz que "o importante é estar bem"
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 14:34
Cristiano Ronaldo Al Nassr

Carlo Ancelotti, treinador que conquistou uma Liga dos Campeões com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (2013/14), admitiu uma mudança para a Arábia Saudita. Questionado sobre se iria treinar para o Médio Oriente por 500 milhões, o técnico brincou: “Por 500 milhões de euros? Ia a pé Não preciso de comprar voo. Vou a andar”, começou por dizer, em tom de brincadeira.

A questão surgiu na sequência da provável ida do desportista Jon Rahm para a LIV Golf League, circuito de golfe que é financiado pelo fundo soberano da Arábia Saudita, e vai assinar um contrato que, segundo vários órgãos de comunicação social, rondará os 520 milhões de euros.

“É uma brincadeira, cada um escolhe o que quer. O mundo está a mudar. Já mudou e vai mudar, já não me surpreendo com nada. A verdade é que Jon Rahm é muito bom. Não sou um especialista em golfe, nunca joguei golfe, mas parece-me que ele é o melhor de todos.”, acrescentou Carlo Ancelotti, que explicou que neste momento “o importante é estar bem”.

“Ninguém me contactou da Arábia e eu vivo o presente. Tenho outra ideia que não essa. Nunca olhei para o dinheiro porque cresci numa família em que o dinheiro não era o importante. E eu tenho dinheiro. Para mim o importante é estar bem”, confessou.

Já Cristiano Ronaldo continua a brilhar ao mais alto nível no Médio Oriente. Na presente temporada, o antigo futebolista do Sporting continua imparável e soma, até agora, 27 jogos, com 25 golos marcados e 10 assistências na conta pessoal.

  Comentários