PORTO TEM MAIS PENÁLTIS QUE O SPORTING GOLOS SOFRIDOS
Dragões chegaram, na última jornada, à marca das 13 grandes penalidades assinaladas a favor, e continuam, por larga vantagem líderes das mesmas
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2021, 10:27
summary_large_image

Na passada segunda-feira, o Porto deslocou-se ao reduto do Marítimo, onde venceu, já nos descontos do encontro, por 2-1, após conversão de uma grande penalidade. Este foi o 13.º penálti assinalado a favor da equipa de Sérgio Conceição, o que perfaz mais que os golos sofridos pela defesa do Sporting até ao momento na Liga NOS (10), em vésperas do Clássico.

Por sua vez, o lance que deu a vitória aos dragões tem vindo a gear alguma polémica no seio dos restantes adeptos do campeonato, visto que Rúben Macedo – que fez a falta sobre Francisco Conceição, dando assim um lance de castigo máximo – foi formado no Porto.

O clássico está marcado para este sábado (27 de fevereiro), pelas 20h30, no Estádio do Dragão, em partida a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS. Os comandados de Rúben Amorim chegam ao encontro isolados na liderança, com 54 pontos, seguidos pelo Porto, com menos 10.

  Comentários