PORTUGAL E JAPÃO TÊM COMPROMISSO DUPLO: SEIS CRAQUES DO SPORTING CHAMADOS PELO SELECIONADOR NACIONAL
Armada lusa vai defrontar formação nipónica nos próximos dias 3 e 5 de fevereiro, em Matosinhos
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 16:48
Sporting, Porto, Adeptos

A seleção nacional de futsal vai enfrentar o Japão num duplo compromisso, agendado para o próximo mês de fevereiro. Jorge Braz divulgou a convocatória esta terça-feira, dia 23 de janeiro, e – para variar – seis craques do Sporting foram chamados.

João Matos, Tomás Paçó, Pany Varela, Pauleta, Diogo Santos e Zicky Té veem o seu nome na lista, depois de terem vencido o Benfica, por 4-2, na final da Taça da Liga, disputada no último domingo, dia 21 de janeiro, na Póvoa de Varzim.

As partidas da armada lusa diante da formação nipónica estão agendadas para os próximos dias 3 e 5 de fevereiro, no entro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Ambos os encontros têm pontapé de saída marcado para perto das 20h00.

Vale recordar que, da última convocatória de Jorge Braz, ‘saltaram’ mais dois jogadores do Clube de Alvalade. Bernardo Paçó e Hugo Neves tinham sido chamados para os jogos de qualificação para o Mundial e agora dão lugar a Carlitos e Zicky, que esteve lesionado na altura.

Confira, na íntegra, a lista:
Guarda-redes: Edu (El Pozo Múrcia) e André Correia (Leões Porto Salvo)
Fixos: João Matos (Sporting), André Coelho ( Barcelona) e Tomás Paçó (Sporting)
 Fixo/Ala: Afonso (Benfica)
Universal: Erick (Barcelona)
Alas: Pany Varela (Sporting), Pauleta (Sporting), Diogo Santos (Sporting), Bruno Coelho (Benfica), Kutchy (Benfica), Lúcio Rocha (Benfica), Carlos Monteiro (Benfica) e Tiago Brito (Braga)
Pivô: Zicky Té (Sporting)

  Comentários