POUCOS DIAS ANTES DE ENFRENTAR LIONEL MESSI: AL NASSR VOLTOU AOS TREINOS E NOTÍCIAS NÃO SÃO NADA BOAS PARA CRISTIANO RONALDO (COM VÍDEO)
Embate entre ex-Sporting e astro argentino está em risco e adeptos desesperam
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 12:01
Cristiano Ronaldo, Al-Nassr

O Al Nassr regressou aos treinos, com Cristiano Ronaldo a ser o centro das atenções, por motivos não muito simpáticos. O internacuonal português voltou a falhar a sessão de trabalhos, como tinha feito nas últimas duas, optando por realizar trabalho de ginásio devido a desconfortos musculares.

A comitiva do Inter Miami, de Lionel Messi, já aterrou na Arábia Saudita, onde vai disputar a Riyadh Season Cup. O duelo entre o argentino e Cristiano Ronaldo causou grande agitação no Mundo do futebol, mas agora a ‘Last Dance’ entre os dois ícones pode estar em perigo e vir a não acontecer.

A poucos dias da partida, agendada para quinta-feira, 1 de fevereiro, o português ainda não foi dado como apto pelo departamento médico da turma de Luís Castro, para disputar a competição que conta, também, com o Al Hilal de Jorge Jesus.

O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, comandado por Luís Castro, relembre-se, tem encontro marcado com o Inter Miami no próximo dia 1 de fevereiro, no Estádio ‘Kingdom Arena’, num confronto de cariz amigável, mas que é já muito aguardado por todos.

A partida do Al Nassr frente ao Inter Miami terá lugar na Kingdom Arena e tem pontapé de saída agendado para as 18h00. Apesar de ser de cariz amigável, visto que a competição é apenas informal, o embate entre os dois craques vem sendo muito aguardado.

Antes disso a turma do argentino Lionel Messi, atual detentor do prémio ‘The Best’ dado pela FIFA, vai ainda ver-se num frente a frente com a turma do antigo treinador do Sporting, Jorge Jesus, o Al-Hilal. O confronto vai disputar-se no dia 29 de janeiro.

Confira o mais recente vídeo partilhado pelos sauditas:

  Comentários