The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Mark Goldbridge, apresentador da ‘talkSPORT’, abordou, este domingo, o possível rumor em torno do interesse do Manchester United em Gareth Southgate, atual selecionadora inglês, para substituir Erik Ten Hag no comando técnico dos red devils. O conhecido adepto da turma de Old Trafford ‘torceu o nariz’ e mostrou-se insatisfeito.
"Se o Manchester United contratar Gareth Southgate, ficarei triste. Isto não sou eu a gozar com ele. Ficaria, genuinamente, triste. Quase me dá vontade de vomitar. Como brinco muito, muitas pessoas pensam que estou a gozar, mas disse, consistentemente, que não suporto Southgate como selecionador inglês", começou por dizer.
E prosseguiu: "Vimos, na paragem para seleções, Inglaterra a fazer dois jogos, e foram uma porcaria. E ele tem alguns dos melhores jogadores do mundo. Adorava contratar o agente dele! Agente do Gareth, fala comigo, porque as oportunidades que ele tem são incríveis",
"Precisamos de dar tempo a Erik ten Hag. Se dessem esta equipa a Pep Guardiola, não iriam passar a bola como o Manchester City. Se a dessem a Jurgen Klopp, não iria pressionar alto, dominar a posse e criar montes de oportunidades", concluiu.
Recorde-se que Erik Ten Hag tem sido alvo de inúmeras indecisões em torno da sua continuidade no comando técnico do Manchester United, desde a fase em que protagonizou um grande conflito com Cristiano Ronaldo. O líder de Bruno Fernandes, na turma da Premier League, tem assim o seu futuro em aberto, depois de mais uma temporada abaixo da expetativa.
Erik Ten Hag tem tido uma passagem algo atribulada no comando técnico da turma da Premier League, com resultados desanimadores e com algumas situações atribuladas com futebolistas. O neerlandês foi protagonista da saída de Cristiano Ronaldo no Manchester United e teve ainda outros conflitos com Jadon Sancho.
Apesar de não ter conquistado o título da Liga Saudita, Cristiano Ronaldo– avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em termos individuais. Na presente época, o internacional português soma, até agora, 47 jogos, com 48 golos e fez 12 assistências, sendo a grande figura da equipa comandada por Luís Castro.