The Daily Ronaldo
Piqué jogou com Cristiano Ronaldo no United, Messi no Barcelona e revela qual o melhor
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Antes do duelo de quarta-feira, dia 26 de maio, Diogo Costa esteve presente na conferência de imprensa da Seleção Nacional no início da semana, e, depois de ter tentado ignorar uma pergunta sobre o Porto, o guarda-redes pronunciou-se sobre um tema que tem feito correr muita tinta: as invasões de campo, por parte dos adeptos, no jogo com a Turquia (0-3), em direção a Cristiano Ronaldo.
“Acredito que para os adeptos é um momento que muito ambicionam. É uma situação chata, tanto para nós, como para os adversários”, começou por dizer. “Preocupa-nos, mas esperemos que a situação melhore, para que o futebol seja mais rico”, completou ainda o guardião da baliza do conjunto das quinas.
Recorde-se que também a UEFA reagiu às cinco invasões de campo no Portugal – Turquia, acabando por emitir um comunicado, no qual garantiu a implementação de novas medidas de segurança, com o intuito de evitar este género de episódios nos jogos da Seleção Nacional na Alemanha.
“A segurança no estádio, no relvado e nas instalações das equipas são a prioridade máxima da UEFA. Para este fim, serão implementadas medidas de segurança adicionais nos estádios para cumprir ainda mais os requisitos do torneio e para prevenir tais incidentes. Por razões de segurança, não podemos comentar mais sobre medidas específicas”, pode ler-se no esclarecimento da entidade aos órgãos de comunicação social.
Roberto Martínez, selecionador nacional, falou também sobre o tema após o encontro dos dois emblemas: “As invasões são uma preocupação. Tivemos a sorte de que as intenções dos invasores eram boas, mas pode ser um momento complicado. Isto não devia acontecer. Há muita segurança e isto não devia acontecer”, destacou.