PROBLEMA NO MANCHESTER UNITED? COLEGA DE SELEÇÃO DE CRISTIANO RONALDO COLOCA PONTOS NOS I'S
Jogador foi confrontando sobre o possível erro para os resultados menos positivos da turma de Erik ten Hag
Redação Leonino
Texto
14 de Abril 2024, 16:54
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O antigo clube de Cristiano Ronaldo, Manchester United, voltou a ceder pontos frente ao Bournemouth ao empatar por duas bolas. Diogo Dalot, jogador do emblema de Old Trafford e colega de Seleção Nacional do ex-Sporting, foi confrontado sobre o possível problema da turma de Erik ten Hag e o internacional português não hesitou em colocar os pontos nos i’s.

“Penso que é um facto, é algo que estamos a explorar. Talvez estejamos a correr demasiados riscos. Por vezes, o espaço entre a defesa e o meio-campo é um pouco grande demais. É por isso que, por vezes, sofremos demasiados contra-ataques”, disse, num primeiro momento, o antigo jogador do Porto, em declarações ao jornal inglês ‘Manchester Evening News’.

“No geral, estamos ansiosos por aproveitar isto como um processo de aprendizagem e tentar melhorar. Estou desapontado. Queríamos vir cá e conquistar os três pontos. Estivemos duas vezes em desvantagem, e tivemos a fome de lutar pelo jogo”, apontou, ainda.

“Penso que perdemos controlo em situação em que não deveríamos, e essa foi a história do jogo. Perdemos um pouco de controlo, sobretudo, na construção a partir de trás, e sofremos dois golos no primeiro tempo, que podíamos ter evitado”, rematou Diogo Dalot.

Esta temporada, Diogo Dalot avaliado em 35 milhões de euros – foi aposta em 42 partidas, onde aproveitou duas ocasiões para finalizar e quatro momentos para cruzar para a grande área. Na época transata, o craque alinhou em 42 jogos, onde marcou dois golos e apontou duas assistências. É de recordar que o internacional português, também, já partilhou o balneário do Manchester United com o avançado do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre o segundo ano ao serviço do Al-Nassr, somando 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências concretizadas. Na temporada de estreia nos sauditas, o avançado português foi aposta em 19 confrontos, onde apontou 14 remates certeiros e duas assistências.

  Comentários