Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Beto crê que Rúben Amorim deveria apostar em Vladan Kovacevic, na partida frente ao PSV. O antigo guarda-redes do Sporting risca o nome de Franco Israel, que tem sido titular nos últimos jogos e não sofreu qualquer golo, mantendo a baliza leonina a zeros.
"Opiniões de quem não trabalha diariamente com um ou com o outro serão sempre meras... opiniões. Mas a gestão dos guarda-redes não é fácil, tendo em conta o contexto com que foi contratado Kovacevic. Se há treinador que sabe gerir um plantel é o Rúben e seguramente se não for neste jogo será noutra competição que vai devolver-lhe minutos e competitividade", começou por dizer, ao jornal A Bola, antes de comparar os dois guardiões.
"(Kovacevic) Tem boa saída de bola e jogo exterior muito fortes, sendo que na minha opinião não conseguiu ainda encontrar o seu conforto e confiança necessários para explanar as suas qualidades", garante o antigo guarda-redes dos verdes e brancos.
Já Franco Israel traz, na ótica de Beto, "Equilíbrio mental e um conhecimento maior das rotinas da equipa e dos próprios companheiros. Tendo em conta o contexto de centrais, a questão da liderança é fundamental para o guarda-redes", terminou o antigo internacional português.
O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 1 de outubro, frente ao PSV, em jogo relativo à segunda jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Peter Bosz jogar-se-á às 20h00, no Philips Stadion, em Eindhoven e já se conhece a equipa de arbitragem.