QUASE METADE DO GRUPO PARA IMPLEMENTAR O I-VOTING É DA DIREÇÃO
Dirigido por Rogério Alves, já são conhecidos os restantes membros do grupo que irá apresentar a revisão estatutária
Maria Pinto Jorge
Texto
5 de Julho 2020, 12:09
summary_large_image

Depois de ter sido anunciado, em comunicado pelo Clube, que teria sido escolhido um grupo de trabalho para dirigir a a revisão estatutária, que consiste na apresentação de I-Voting aos Sócios do leoninos (LER AQUI).

No momento desse mesmo comunicado, não foram revelados os membros do grupo em causa, apenas quem havia sido escolhido por Frederico Varandas, Presidente do Sporting CP, para o dirigir: Rogério Alves, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG). No entanto, já foram avançados os outros nomes desse mesmo grupo de trabalho que, por sua vez, quase metade dos mesmos são membros do Conselho Diretivo.

São, portanto, nove membros: João Palma (vice-presidente da MAG), José Tomé de Carvalho, Pedro Almeida Cabral e José Costa Pinto (secretários), João Sampaio (vice-presidente), Alexandre Ferreira, Miguel Nogueira e André Bernardo (vogais).

De relembrar que, a revisão estatutária terá obrigatoriamente de ser submetida à aprovação dos Sócios do Sporting CP em Assembleia Geral, uma  vez que precisará de uma maioria de 3/4 para que possa ser instaurada.

  Comentários