QUE ABADA! AVANÇADO DO SPORTING FAZ UM PÓQUER E LEÕES HUMILHAM ADVERSÁRIO COM GOLEADA POR 9-3
Equipa verde e branca alcança triunfo arrasador e continua líder do Campeonato Nacional
Redação Leonino
Texto
4 de Novembro 2023, 17:44
summary_large_image

A equipa de hóquei em patins do Sporting goleou, este sábado, dia 4 de novembro, frente ao Murches por 9-3, em jogo da sétima jornada da fase regular do Campeonato Nacional, numa exibição de gala dos leões que deslumbraram no Pavilhão João Rocha.

Alessandro Verona inaugurou o marcador aos 8’ e Toni Pérez, aos 9’, fez o 2-0. Nolito Romero, aos 12’, assinou o terceiro com uma grande stickada. Aos 17’, Alessandro Verona bisou, Toni Pérez também fez o segundo da conta pessoal aos 19’ e, aos 22, minutos, Facundo Bridge fixou o 6-0 ao intervalo.

Na segunda parte, os leões voltaram a marcar novamente por Toni Pérez, que viria a chegar ao poker. Aos 29’, o espanhol fez o 7-0, e aos 30’, aumentou o marcador para 8-0. O Murches encurtou a distância aos 35 minutos, por Tomás Moreira, mas João Souto fez o 9-1 num livre direto. Ainda antes do final, a equipa do concelho de Cascais ainda reduziu aos 41’ e aos 46’, novamente por Tomás Moreira.

Com esta vitória – a oitava em 10 jogos na presente temporada – os comandados de Alejandro Domínguez segue na liderança com 18 pontos conquistados. O Porto está na terceira posição com 15 pontos, mas tem menos um jogo realizado. O Benfica é segundo com 16.

Na próxima jornada, o Sporting defronta a Oliveirense. O encontro diante da equipa quarta classificada com 15 pontos tem data marcada para o próximo sábado, dia 11 de novembro, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. A partida é válida para a jornada oito do campeonato.

  Comentários